segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010

Igualdade...1

Somos energias/consciências extremamente capazes que por livre e espontânea vontade viemos a este universo físico com o intuito de vivenciar novas experiências, somos "sábios" por natureza, e podemos unir o físico com o não físico, ou melhor, podemos abrir os olhos da percepção para esta união que já é mais do que real.
Viemos a este universo físico apenas com uma vestimenta a qual devemos valorizar, pois ela nos dirá quanto tempo passaremos nesta experiência, como todos os que vieram temos a liberdade total e também a responsabilidade por cada ato. Devemos saber que toda ação tem uma reação.
Alguns têm mais outros têm menos, mais este mais ou menos é apenas uma criação/ilusão forjada pela sociedade, no intuito de dominarem e terem mais poderes sobre os menos providos de conhecimento, o qual por sua vez não tem nenhum valor sem a devida sabedoria em utilizá-lo.
Na verdade universal temos todos, as mesmas condições, temos todos os elementos a nossa disposição e ninguém tem mais ou menos disso, temos a vida, temos a luz, temos o fogo, a água, o ar, e a terra, tudo o que mais podemos querer possuir é supérfluo, e, portanto deve ficar em segundo plano, não que devemos nos privar de todo o restante, mas devemos ter a consciência que existe algo maior por traz de tudo isso. Devemos priorizar nossas maiores necessidades.

Se nos deixarmos levar pela realidade universal, e pelas mais nobres verdades, poderemos ter todo o poder do tudo que existe em nossas mãos, ou melhor, em nossas mentes.
...

Nenhum comentário:

Postar um comentário