domingo, 15 de novembro de 2009

Sonho meu.

Não espero encontrar alguém que me ame loucamente, nem que morra por mim, quero apenas alguém que retribua meu amor, e que viva por mim.
Não quero ser o centro do universo, e nem que ninguém me faça sentir o tal, só quero ser importante, ser lembrado...
Não quero ser a razão de viver de alguém quero apenas poder abrilhantar com belos sorrisos a existência de um só ser...
Não quero que este alguém me ame tanto quanto o amarei, basta que me ame e retribua o que lhe for dado não importa com que intensidade, eu quero apenas me sentir importante.
Que minhas atitudes possam não ser as melhores, mas que sejam percebidos meus méritos, minhas loucuras feitas com todo amor do mundo...
Sou apenas um louco que ama demais, que sente esta necessidade extrema de amar e amar e amar.
Não quero que me jurem amor eterno, quero que me amem enquanto for momento e que enquanto for momento que seja eterno.
Quero que cultive minhas esperanças, e saiba me dar colo quando preciso, quero apenas ser visto como sou, quero que me amem por eu ser eu mesmo, não pelo que tenho, ou faço...
Quero apenas a pureza dos sentimentos que nutro, quero apenas a vida que eu possa viver, quero uma companheira que me de carinho, pois este é meu combustível, este é meu fluido vital e me mantém em harmonia com o mundo.
Quero poder um dia acordar com os cabelos brancos e poder abraçar ao meu lado uma senhora grisalha e dizer:
- valeu a pena te amar por toda vida e agora sim poderei dizer que te amarei pela eternidade.
Quero apenas viver, e enquanto eu viver amar, e ser amado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário